terça-feira, 10 de maio de 2011

Recadinhos para as mamães



Mãe: nome doce de grande significado.
A minha é guerreira, amiga, compreensiva... enfim, tudo de bom que Deus me deu.



Ninguém foi e jamais será como você que me deu a luz e a vida.
Você é a razão da minha existência!



Não tenho palavras para descrever o meu amor por você e a sua importância na minha vida.
Te amo muito!
 
“Por toda a minha vida eu vou te amar.”
Obrigada por fazer meus dias mais felizes!
Continue sendo esta pessoa maravilhosa que sempre foi.
Beijos!

Obrigado por você existir! 
 Sem você eu não seria nada.
Te amo muito!
 
Você é uma pessoa maravilhosa! É original e por tudo aquilo que faz de você única, você merece amor e elogios.

Você é a flor mais bela do coração mais puro!

Te amo! Você é muito especial para mim.

Você é tudo pra mim.
Não vivo sem você.
Te amo demais!

Te amo!
Eu amo muito você. Obrigada por tudo!
Beijos

Razão da minha vida, eu te amo tanto, tanto!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é colaborativo. Convidamos a todos para participarem.